Como combater as terríveis estrias

Bom dia meninas,

Hoje vim trazer para vocês um assunto que aterroriza qualquer mulher,as terríveis estrias .

Já ouvi falar em vários tratamentos para combatê las ,amenizá las .Sabemos que elas não saem mas com devidos tratamentos ela pode diminuir .Ultimamente venho pesquisado muito sobre o que usar para amenizar essas terríveis marquinhas que dá tanto nas mulheres quanto no homens e descobri vários tratamentos destinados a esse problema.Vamos falar um pouco sobre eles.

Imagem

  • DermaRoller, skin roller ou micro agulhamento: é um pequeno rolo com minúsculas agulhas que quando deslizam na pele, chegam na epiderme e favorece a formação de novas fibras de colágenos e elastina, eliminando as estrias. Pode-se comprar o derma roller nas lojas de produtos estéticos ou pela internet. O preço varia de 60 a 200 reais.
  • Carboxiterapia: é um procedimento onde aplica-se várias injeções de CO2 diretamente na estrias, o que leva ao aumento da circulação sanguínea da região e elimina as estrias. Preço: de 60 a 120 reais por sessão.
  • Laser: pode ser utilizado nas estrias, com o intuito de formar novas fibras de colágeno, diminuindo o tamanho e a espessura das estrias. Preço: de 100 a 200 reais por sessão.
  • Peeling de ácido retinóico: na concentração ideal pode ser aplicado diretamente nas estrias promovendo a retirada de células mortas, estimulando a produção do colágeno, melhorando o aspecto das estrias. Preço médio de cada sessão: 120 reais.
  • Dermoabrasão: é uma espécie de esfoliação mecânica onde são retiradas as camadas mais superficiais da pele, deixando a estria mais uniforme. Preço: de 40 a 60 reais por sessão.
  • Intradermoterapia: é a aplicação de várias substâncias químicas através de injeções ao longo de todo o comprimento das estrias, melhorando seu aspecto e diminuindo o seu tamanho. Preço: de 60 a 150 reais por sessão.
  • Galvanoterapia: uso de um aparelho de corrente galvânica que através de estímulos elétricos promove a penetração mais profunda de determinadas substâncias químicas, que favorece a formação de colágeno e elastina. Preço: de 40 a 60 reais por sessão.

Esse tratamento tem muitos benefícios, pois além de ser eficaz, é barato e feito em casa.

O ácido retinoico tópico sai por, em média,30,00 o que não é muito ser compararmos uma sessão de carboxiterapia, por exemplo, que custa mais de 150,00.E o tratamento é bem simples ,basta aplicar o produto nas estrias no período noturno e ao amanhecer enxaguar e passar um protetor solar no local.Dizem que nas estrias vermelhas os resultados são mais rápidos .

Vou fazer esse tratamento e assim que começar a ver diferença conto para vocês.

 Há e lembrando que o ácido retinoico não é um creme para estrias mas sim um medicamento e só pode ser vendido com receita médica ,então antes de começar procure sua dermatologista .

Espero que tenham gostado do post de hoje e até o próximo.

Bjss.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s